palestra

No próximo dia 16 de abril de 2024, terça-feira, a Unicamp receberá a Director of Birmingham Global, Ailsa Chambers e a Global Partnerships Manager, Mary Elliston, da University of Birmingham, em uma palestra a ser realizada no Instituto de Computação (IC). O evento, que ocorrerá das 11h às 12h30, tem como objetivo principal fornecer informações essenciais sobre o edital e serão abordados detalhes sobre os programas de colaboração, os requisitos de participação, os benefícios oferecidos e os prazos para inscrição. O público-alvo da palestra são os docentes e pesquisadores interessados em ampliar suas experiências acadêmicas e fortalecer os laços de cooperação internacional.

Palestra sobre o Edital Birmingham-Unicamp

DATA: 16/04/2024, terça-feira
HORÁRIO: 11h às 12h30
LOCAL: Auditório do Instituto de Computação (IC)
Endereço: R. Saturnino de Brito, 573 – Cidade Universitária, Campinas – SP
PÚBLICO-ALVO: docentes e pesquisadores

Para acessar o edital completo, acesse Unicamp e Universidade de Birmingham lançam chamada inédita.