Spanish Immersion

A Universidad Autónoma de Baja California, por meio do Centro de Educação Continuada, está com inscrições abertas para o Acampamento de Imersão em Espanhol Online, que acontecerá de 3 a 21 de junho de 2024. Este curso proporcionará aos alunos uma imersão na Língua e Cultura Espanhola, Esportes, Passeios, Festas, Gastronomia e Atividades Acadêmicas na Baja California, possibilitando-lhes melhorar suas habilidades de comunicação e conhecimento da Língua Espanhola.

Os cursos são destinados a professores e alunos de qualquer parte do mundo e será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 PST (Horário do México, das 11h às 13h30 Horário de Brasília).

Para mais informações, entre em contato com Horacio Padilla, supervisionens@uabc.edu.mx

O prazo para inscrição é 26 de maio.

O Curso Online de Espanhol é gratuito. Os estudantes que quiserem obter um certificado do curso devem pagar antecipadamente 28 USD. Para obter o certificado e o histórico com a carga horária e créditos ECTSo valor a ser pago é 56 USD.