TECH Fellow

A Fundação Estudar abriu as inscrições para a Tech Fellow, bolsa de estudos focada nos jovens da área de tecnologia! O público-alvo são brasileiros na graduação, alunos de computação, engenharia de software, sistema da informação e cursos similares, desde que seu interesse e seu envolvimento estejam associados à tecnologia de alguma forma.

A bolsa cobre até 95% de todos os custos que o estudante tem, seja para viabilizar sua vida durante a graduação no Brasil, seja para uma mobilidade internacional.

Para tirar dúvidas sobre a bolsa e como se candidatar para programas de mobilidade com ela, você poderá participar de um evento que faremos para os alunos da Unicamp, no dia 23/05, em que irá conversar com a Janaína, do time da Fundação Estudar, e com a Yasmin Kaline, aluna da Unicamp de Engenharia de Automação e Controle e bolsista Tech Fellow.

Data: 23/05/2024
Local: Auditório ID2 da FEM – Faculdade de Engenharia Mecânica