Purdue

A sessão de orientação a respeito do edital 57/2023 (Purdue University) que estava agendada para o dia 12/03, às 12h, no Auditório da Biblioteca Central (BC), precisou ser adiada devido a problemas imprevistos com a palestrante convidada, a Program Manager da Purdue University, Rhonda L. von Werder. Contudo, a sessão irá acontecer virtualmente no dia 19/03, às 12h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da DERI, @UnicampGlobal. O evento continua sendo aberto a todos os estudantes elegíveis para o edital vigente, bem como para aqueles que desejam se preparar para os editais futuros.

Esse edital, lançado pela DERI no fim de 2023, mas que continua com inscrições abertas até o dia 24/03/24, prevê a mobilidade (intercâmbio) de alunos da graduação em Engenharias para realização de estágio de pesquisa em tempo integral, oferecido pelo programa PONTES da Purdue University, situada em West Lafayette (EUA). Podem participar do processo de seleção estudantes do programa PIBIC, PIBITI ou PICV ou estudantes que já realizaram algum tipo de Iniciação Científica da Fapesp com data de término entre janeiro e dezembro de 2023.

Acesse o edital e materiais de apresentação na página Editais e procure por EDITAL DERI 57/2023Programa DERI/PRP para Mobilidade Internacional de Pesquisa para estudantes de Graduação – Purdue University – EUA.

DATA: 19 de Março, terça-feira

HORÁRIO: 12h

Transmissão ao vivo pelo canal @UnicampGlobal

evento adiado