DERI

| 10, Mar – 2022| 14:00

Suíça, Itália e Inglaterra tem editais abertos para intercâmbio de graduação

| Autor Gabriela Villen
| Foto Divulgação

A Diretoria de Relações Internacionais da Unicamp lançou, nesta quinta-feira (10), três novos editais para intercâmbio de graduação em universidades na Suíça, Itália e Inglaterra. Os editais fazem parte de uma parceria da Unicamp com o Banco Santander para mobilidade internacional e oferecem vagas com e sem bolsa. As inscrições para as universidades inglesa e suíça encerram dia 17 de março e a italiana, no dia 27.

As exigências variam de acordo com cada universidade de destino. A Université de Lausanne, na Suíça, EDITAL DERI 19/2022 possibilita que o estudante opte entre os idiomas inglês e francês para comprovar proficiência. Enquanto a Università Ca’ Foscari di Venezia EDITAL DERI 21/2022 oferece o italiano como opção. Em ambos os casos, as universidades oferecem disciplinas nos dois idiomas.

A inglesa University of Leeds EDITAL DERI 20/2022, porsua vez, ofrece disciplinas especificas para estudantes estrangeiros.

Para consultar todos os editais abertos acesse o link e acompanhe as redes sociais @Unicamp.Global para saber dos próximos.