Bolsas de estudo nos Estados Unidos para Pós-Graduação é destaque em palestra na FEQ

Sob o tema “Bolsas de Estudo para Pós-Graduação nos EUA – Mestrado/Doutorado/MBA”, o evento trará informações valiosas sobre programas oferecidos pela Washington University in St. Louis, com foco especial para o McDonnell International Scholars Academy, um programa de liderança com ênfase em construir uma comunidade global de pesquisadores e líderes, tanto na academia quanto na indústria.

A palestra acontecerá na quinta-feira, dia 16 de Maio, às 12:00, no Auditório da FEQ, situado na Rua Albert Einstein, 500.

O palestrante será André Luiz Paes de Lima, ex-aluno da FEQ e atualmente aluno de doutorado na Washington University in St. Louis (WashU), além de membro da McDonnell Scholar International Academy. Durante a palestra, André Luiz apresentará a universidade, explicará os critérios de seleção para as bolsas, o processo de inscrição e os benefícios oferecidos aos bolsistas.

“Essa oportunidade é extremamente interessante, uma vez que a MISA tem uma parceria com a Unicamp, e eles frequentemente estão à procura de novos alunos de pós-graduação da Unicamp para se juntar a universidade (atualmente eu sou o único aluno da UNICAMP), e eles oferecem bolsas para os alunos aprovados”, informa André Luiz.

Informações:

Palestra: bolsas de estudo para pós-graduação no Estados Unidos – Mestrado/Doutorado/MBA
Washington University in St. Louis – McDonnell International Scholars Academy

Data: Quinta-feira, 16 de Maio, 12:00