curso Educorp IBRACHINA

A Escola de Educação Corporativa – Educorp divulgou hoje, 01/04/2024, a abertura de inscrições para o curso International Business Negotiation (IBN), a ser oferecido em parceria com o Instituto Sociocultural Brasil China – IBRACHINA.

O anuncio do curso havia sido feito durante a visita da comitiva da Universidade de Zhejiang à Unicamp, em  28/02, pelo Dr. Thomas Law, presidente do Ibrachina. Na mesma ocasião, a Profa. Dra. Sophie Zhu apresentou a ementa e destacou a importância deste curso para as relações comerciais internacionais.

Assim, fruto da visita dos membros da Universidade de Zhejiang e do IBRACHINA, as inscrições para o curso estão abertas até 20/04/2024. Profissionais envolvidos em negociações internacionais, líderes de startups, profissionais da carreira PAEPE, professores da Unicamp, alunos de graduação, pós-graduação e estudantes de pós-doutorado são o público-alvo deste curso.

A instrução será conduzida pela Profa. Dra. Xiaoshu Zhu, e todo o curso será ministrado em inglês.

Para mais informações e inscrições, acesse o site da Educorp.

Para ler sobre a visita da Universidade de Zhejiang à Unicamp, acesse a notícia anteriormente publicada neste link.

International Business Negotiation (IBN)
Profa. Dr. Xiaoshu ZHU – instrutora do curso International Business Negotiation (IBN)
membros comitiva
Membros da comitiva da Universidade de Zhejiang, acompanhada do Ibrachina e do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (CPDI) durante a visita à Unicamp em 28/02, com a participação dos representantes da Unicamp Prof. Dr. Alfredo Cesar Melo, Mayara Morais, Prof. Dr. Renato Lopes, Prof. Dr. Mariano Laplane, Dr. Eduardo Gurgel e Prof. Dr. Li Li Min.