Autor: Gabriela Villen

A Diretoria Executiva de Relações Internacionais (DERI), em parceria com o Banco Santander, lançou nesta sexta-feira (8/4) edital para a Universidade da Beira Interior, em Portugal. O edital (30/2022) oferece quatro vagas, com bolsas, para estudantes de graduação. O intercâmbio deverá ter a duração de um semestre acadêmico, com início em setembro de 2022. As inscrições devem ser realizadas até dia 18 de abril.

Os requisitos para candidatura incluem bom desempenho acadêmico, passaporte válido durante todo o período do intercâmbio e plano de estudos assinado pela Coordenação de Graduação. A Universidade oferece cursos em todas as áreas do conhecimento, confira as opções disponíveis para estudantes estrangeiros na lista dos cursos “1st Cycle Degrees”.