| Autor Gabriela Villen
| Foto Divulgação

Os editais para as universidades de Università di Bologna (​​24/2022), Université Paris Nanterre (22/2022) e Polimi Politecnico di Milano (23/2022 I 27/2022) sofreram importantes alterações. Confira as novas publicações e erratas referentes a  cada edital.

Os editais fazem parte de uma parceria da Unicamp com o Banco Santander para mobilidade internacional e oferecem vagas com e sem bolsa. As inscrições para a universidade Polimi Politecnico di Milano encerram no dia 11 de abril. Já a Università di Bologna e a Université Paris Nanterre ficam abertas até dia 25 de abril.

As exigências variam de acordo com cada universidade de destino. A Polimi Politecnico di Milano é voltada para estudantes dos cursos de Engenharia. Os dois outros editais oferecem cursos em diversas áreas do conhecimento, no idioma do país e em inglês.