coreia
| Autor Gabriela Villen
| Foto Divulgação

A Diretoria de Relações Internacionais da Unicamp lançou na última semana, cinco novos editais com bolsas para intercâmbio de graduação, quatro deles em parceria com o Banco Santander. Os editais oferecem vagas nas sul-coreanas Korea University e Sungkyunkwan University; na chinesa Peking University; na alemã – Technische Universität München; e nas francesas IMT-Atlantique e Télécom Paris. Os interessados nas universidades de China e Coreia do Sul devem realizar suas inscrições até 6 de março. Já os editais de França e Alemanha têm inscrições abertas até 25 de março.

Cada edital possui especificidades quanto às vagas e aos requisitos. Leia com atenção o edital de cada universidade. Além da proficiência em língua inglesa, os candidatos devem apresentar bom desempenho acadêmico e um plano de estudos para a estadia. As inscrições deverão ser realizadas através do sistema SIGA, da Diretoria Acadêmica (DAC).