DERI

Quais são os requisitos para participar de um edital?

Para participar de um intercâmbio, o estudante deve verificar o edital do programa que gostaria de participar. Nele estão descritas as exigências mínimas para participação.

Em relação aos editais gerenciados pela DERI, os alunos devem possuir os requisitos mínimos descritos em “Inscrição e Aprovação“, além dos descritos em cada edital.

Estes mesmos requisitos se aplicam para a nomeação de alunos “free mover” – ou seja: a DERI não nomeia alunos fora dos padrões descritos em “Inscrição e Aprovação“.

Caso você esteja fora dos padrões descritos em “Inscrição e Aprovação“, não é possível sua participação no edital ou sua nomeação, mesmo que você tenha uma carta de apoio de sua coordenação.

Dados como CP, CRP, CR, créditos reprovados, entre outros, são extraídos pela DERI diretamente do sistema da DAC e se referem ao curso e habilitação principal do estudante no momento do encerramento das inscrições. A DERI não se responsabiliza caso os dados extraídos da DAC não correspondam ao esperado pelo estudante por possuiu mais de uma habilitação.

Não encontrou sua resposta? Entre em contato.

Email         3521-7988