Abertura de Edital para mobilidade acadêmica na Universidade Brunei Darussalam

Mobilidade acadêmica na Universidade Brunei Darussalam

Abertura de Edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica oferecido pela Universidade de Brunei Darussalam (UBD), em Brunei.

A UBD, Instituição parceira do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, oferece 3 vagas em seu Programa de Mobilidade Acadêmica para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao GCUB. A mobi¬lidade acontecerá entre os meses de janeiro e maio de 2018 e as aulas serão ministradas em inglês.

Informo que os candidatos selecionados serão isentos de taxas acadêmicas, mas deve¬rão custear os demais gastos relacionados à viagem e ao período de estudos em Brunei. Outras informações a respeito do Programa estão no Edital UBD – GCUB 002-2017, que se encontra no seguinte link: https://goo.gl/S7CnxM.

Professora Rossana Valéria de Souza e Silva
Diretora Executiva